POLICIA MILITAR APREENDE 36 KG DE DROGAS E PRENDE 7 INDIVÍDUOS.

A Polícia Militar do Maranhão, por intermédio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos – DIAE desencadeou entre os dias 01 e 04/08, na ilha de São Luís operação de inteligência que resultou em apreensão de entorpecentes, de arma de fogo, cumprimento de 5 (cinco) mandados de prisão, além de 02 prisões em flagrante delito.
A operação desenvolvida pela DIAE apreendeu de 36 kg de substância análoga a maconha. Na terça-feira (01), foram apreendidos cerca de 22 kg (25 tabletes e 7 porções prensadas) em um terreno baldio no bairro Lima Verde, Paço do Lumiar. Na quinta-feira (03), na Vila Bom Viver, Raposa, foram apreendidos aproximadamente 14 kg, (11 tabletes e 7 porções). Os materiais apreendidos foram apresentados na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, para medidas cabíveis.
A Diretoria de Inteligência da PMMA cumpriu mandados de prisão em cinco bairros da grande ilha. Na tarde da terça-feira (01), no Barreto foi preso o indivíduo W.G, vulgo Encarcado, pelo crime de tráfico de drogas (recaptura). No bairro Nova Terra, São José de Ribamar, foi preso o indivíduo J.V.L.F. (art 157). Na Avenida dos Africanos a DIAE identificou veículo suspeito, onde foi realizado vigilância e no bairro Jomar Moraes foi realizado a prisão da condutora L. da S. de M pelo crime tipificado no art. 157, além da apreensão de objetos.
Nesta sexta-feira (04), no bairro São Francisco foi cumprido mandado de prisão em desfavor do indivíduo K.L.L, pelo crime de organização criminosa. Também foi preso no bairro Geniparana o G.S.S., vulgo Cherlocão, indivíduo de alta periculosidade, pelo crime de homicídio (recaptura). Todos foram apresentados no distrito Policial.
Na Estiva a DIAE identificou e prendeu 2 indivíduos, M. dos S.M., vulgo Max e D.A.C., vulgo Davizinho, com eles foi apreendido uma pistola .40 e munições do mesmo calibre, integrantes da organização criminosa Bonde dos 40, conhecidos por perpetrar ataques na região com a facção rival. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

 

Deixe uma resposta